Seja um seguidor(a)

terça-feira, 26 de maio de 2020

Anderson Freire Lança o Clipe Da Canção “Alma” (Assista)

Sua alma vale mais que o mundo inteiro! Ele abriu mão de toda a Sua glória, veio ao mundo por amor a você e tem um futuro de paz e felicidade preparado para a sua vida. Então adore esse Deus que pode transformar toda a sua história ao som do novo sucesso do cantor e compositor Anderson Freire, "Alma".

A canção "Alma" ganhou uma versão em videoclipe. Com direção da Centaurus Produções, o clipe traz uma história emocionante e envolvente que reforça a mensagem da canção que diz “Oh diamante Jesus quer lhe lapidar / Noventa e nove Ele deixou pra lhe buscar / Desde o começo lhe amou primeiro / Você é alma e vale mais que o mundo inteiro”.

– Eu acho o Anderson um gênio, mas totalmente entregue e dirigido por Deus! Seu talento é inegável, mas a unção que Deus derramou sobre a sua vida para compor e interpretar é incomparável. Mas, além disso tudo, ele é uma pessoa com coração lindo. Ele não se acomoda com os resultados positivos e busca sempre evoluir, encontrar novos caminhos. Neste novo projeto, ele consegue estar ainda mais inspirado – compartilha a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira.

Fonte: Pleno News/MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES