Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Morre Filha Da Cantora Gospel Sarah Farias

A filha da cantora Sarah Farias, Aurora Lavigne, morreu neste domingo (26). A notícia de seu falecimento foi comunicada pelas redes sociais, através do esposo da cantora, Davi Marau. A filha do casal nasceu no dia 10 deste mês.

A menina ficou internada na UTI nos últimos 16 dias, passou por uma transfusão, mas não resistiu. Na declaração, Davi afirmou aceitar a decisão de Deus.

“Aurora agora estará brilhando no céu, aguardando o grande dia da nossa ressurreição. Perder para Ele é um privilégio de poucos e aceitamos as Suas decisões com serenidade, paz, obediência, gratidão e devoção. Agradeço a Ele pelo privilégio de ter cuidado, segurado, beijado, e sentido o seu cheirinho nesses 16 dias que estivemos com ela. Apesar da luta, sentimos o seu amor quando nos ouvia, quando apertava nossa mão, e quando levantava a sua cabecinha tentando nos ver bem juntinho a ela. Que saudade já estou”.

Desde que nasceu, Aurora passou por várias dificuldades, envolvendo alteração em suas artérias uterinas, o que resultou em uma internação na UTI durante todo o seu tempo de vida. Sarah Farias havia pedido orações. E chegou a contar a história por trás da gravidez, que só pelo fato da criança ter nascido já era um milagre, em vista do olhar médico.

Na publicação, Davi agradeceu as orações feitas pela melhora da menina. “Agradeço a cada amigo, irmão de perto ou de longe que manifestou o seu apoio, carinho e preocupação com a Aurora. E também com a nossa família e ao nosso Pastor Welingtom Jr. e sua esposa irmã Lídia, e todos os pastores e cantores amigos o meu muito obrigado a todos vocês. O amor de vocês foi confortante, sincero e acolhedor nesses dias”.

E pediu que as pessoas continuassem orando. “Peço que continuem orando pela gente. (…) A intercessão de vcs será muito importante para superarmos tudo isso. Aurora agora estará brilhando no céu, aguardando o grande dia da nossa ressurreição para então nos reencontrarmos. Glória a Deus eternamente”, concluiu.

Nas redes sociais, vários artistas e amigos da cantora prestaram condolências.

“Meu coração está quebrado… Mesmo na certeza absoluta de que Deus sempre trabalha para nosso bem, não há como escapar da realidade desta dor. Que o Santo Espírito Consolador esteja sobre vocês neste momento para curar e restaurar a alma de você… com muito amor e alívio dos céus!”, escreveu Marina de Oliveira, do grupo MK, gravadora de Sarah.

“Que o Espírito Santo console o coração de vocês e os abrace forte!” declarou a cantora Damares. “Nesse momento de dor, me uno a vcs, meus queridos amigos, na oração pedindo o conforto celeste sobre vcs! Que Deus segure nas mãos e fortaleça vcs e toda a família! Receba nosso abraço”, disse Cassiane.

Fonte: Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES