“Estou muito feliz de já poder compartilhar parte do que foi registrado naquela gravação. Vamos juntos cantar e declarar que o nosso Deus é o Senhor dos senhores”, escreveu o artista em seu instagram.
A canção é a primeira das 17 músicas que integram o EP. Segundo o artista, a música pretende expressar tudo o que Deus é e declarar a grandeza de um Rei que está acima de qualquer outro. Mas que também é cheio de amor pela humanidade. A gravação do EP contou com 70 artistas no palco. Mas sem público por conta do coronavírus.
“Que felicidade poder dividir com você este trabalho que tive a honra de dirigir. Muita emoção envolvida com este casal. Fernandinho e Paula mais outros 70 artistas no palco adorando a Deus de uma forma muito especial. Tivemos que cancelar o público na véspera por causa do corona vírus. O desafio de gravar sem público foi complicado. Mas tivemos uma visão de que este show tinha como objetivo louvar mesmo a Deus”, declarou Alex Passos, diretor de gravação do DVD .
Intitulado Santo, o projeto traz um diferencial em relação a outros trabalhos de Fernandinho, que buscou focar em um tema específico: o temor de volta à Casa de Deus.
“Existem três canções sobre voltar para a casa do Pai e se alegrar novamente. E outras como que traz o temor de volta a casa de Deus. A gente quer trazer esse ambiente de temor onde estamos. Já a canção Eu Vou Amanhecer foge totalmente desses dois temas porque é uma canção de esperança que fiz com o falecimento da minha irmã, então desejo que as pessoas possam verdadeiramente não perder a esperança nem o foco no Senhor Jesus. Se você pegar as cartas de Paulo, você vai ver vários temas dentro de uma carta só e esse álbum é exatamente isso. Foi algo que recebi pela graça de Deus e não seria capaz de fazer simplesmente pelo talento de compor”, revelou.
Fonte: Fernandinho Ministério Faz Chover/Portal Comunhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário