Ao som de “mito, mito, mito” entoado pelos fiéis, Bolsonaro fez um breve e animado discurso. A exemplo do que já fez em outros eventos evangélicos, o presidente voltou a dizer que o Brasil é laico, mas ele é cristão. E desta vez ele surpreendeu ao dar “a paz de Cristo”.
“O Brasil está mudando porque tem um governo que respeita a família, deve lealdade ao seu povo e acredita em Deus. Com fé, humildade, com sabedoria que eu sempre peço a Ele, nós mudaremos o destino do nosso Brasil”, disse o presidente.
Ao fim de sua palavra, Bolsonaro recebeu a oração de R.R. Soares. Ele também chegou a participar de uma roda de oração e citou uma passagem bíblica (João 8.32, “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”) para reafirmar seu compromisso com a Palavra.
O evento também teve a presença do juiz Marcelo Bretas, titular da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, responsável pelos processos relacionados a Lava-Jato no Rio e membro da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.
Por várias vezes o público bradou “Jesus é o nosso Rei” em clara demonstração de fé e adoração ao único digno de toda honra e louvor.
Tão animado quanto o público estava o prefeito Marcelo Crivella que, enquanto o missionário R.R. Soares cantava “A Volta da Vitória”, dançava ao lado da primeira-dama, Sylvia Jane Hodge Crivella. Bolsonaro não se segurou e correu para o lado do prefeito para fazer a dança, famosa entre os fiéis da Internacional da Graça.
Fonte: Melodia News
Nenhum comentário:
Postar um comentário