Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Pregador Luo - EP "Voe Alto"

Com três faixas, o Pregador Luo lançou, nesta quarta-feira (22/01), o EP Voe Alto. O repertório reúne as canções Voe Alto, Hoje Não e Gratidão, em dueto com Raquel Santiago.

– Esse EP é um dos prêmios que ganhei e agora divido com vocês! Eu passei por um longo período de depressão e tristeza, que me fizeram acreditar que eu não seria mais capaz de compor e produzir nada. Mas eu venci essa luta e o resultado é esse EP e tudo mais que está por vir após ele. Ele é só a ponta do iceberg – disse o rapper.

Luo disse que a mensagem contida no projeto é uma forma de encorajar o público a almejar mais e não se contentar em ficar por baixo.

– Não se entregue aos problemas nem às coisas ruins que rondam sua casa, seu corpo e sua mente. Quando os problemas, as más tentações ou a morte espiritual ou das boas ideias vierem te assolar, diga: HOJE NÃO. E sejam gratos por tudo, pois a vida como um todo é um grande aprendizado.

Em dezembro, o cantor iniciou seu retorno à cena gospel com o lançamento da música “Girassol de Deus”, após mais de um ano de pausa na carreira por conta de uma depressão.

Faixas:
01 - Voe Alto
02 - Hoje Não
03 - Gratidão

Fonte: HI Eventos

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES