Seja um seguidor(a)

domingo, 19 de janeiro de 2020

Cantoras Gospel Bruna Karla, Pamela e Gabi Sampaio Anunciam Gravidez Pelas Redes Sociais

As cantoras Bruna Karla, Pamela e Gabi Sampaio, três grande nomes consagrados na música gospel, anunciaram por meio de suas próprias redes sociais que neste ano serão mamães! Do trio, apenas Bruna está em sua segunda gestação. De forma notável, todas estão animadas e ansiosas por essa nova fase em suas vidas.

Poderosa no mundo da música, a talentosa Bruna Karla agora será mamãe pela segunda vez. Em suas redes sociais, postou uma foto indicando que agora o seu filho, Ben, de 6 anos, foi promovida a irmão mais velho!

Ben foi promovido a irmão mais velho... Nossa casa está em festa uhu! Deus é bom d+! A família aumentou!, vibra em alegria na legenda da foto.

Além disso, a cantora contou que está de 7 meses, que seu novo bebê é uma menina e que se chamará Bella! Em um dos posts, ela escreve:

A palavra do Senhor veio a mim, dizendo: “Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações”.

Quanta emoção! A cantora Pamela não esconde o quanto está feliz! No post em que anuncia a gravidez, ela se emociona:

"Estava doida pra contar essa notícia pra vcs! Estamos GRÁVIDOS! O Gibson [seu cachorro] foi promovido a irmão mais velho ❤️ Sem dúvida estamos vivendo o momento mais lindo das nossas vidas!"

A pernambucana contou que está grávida de um menino que se chamará Theo! Em uma de suas redes sociais, a diva compartilhou o momento crucial do chá revelação.

Dona de uma voz única, Gabi contou aos seus seguidores, esta semana, que está grávida. Mamãe de primeira viagem, ela fez um texto emocionante sobre a novidade:

"Finalmente vamos parar de guardar esse segredo e compartilhar com vocês! Temos um novo membro (ou “membra”) do ministério chegando aí em alguns meses! Uhuuuuul! Eu já sei que o Pedro Martins vai ser um super pai igual ele é um super marido! E estamos sonhando em ver essa criancinha servindo e amando a Jesus desde o dia que nascer!!!"

Ela ainda diz que conta com as orações, amor e carinho dos fãs neste grande momento de sua vida. Além disso, deixou spoiler dos nomes para o bebê, já que finalizou a postagem com uma pergunta: "Você acha que é menina ou menino? Theo ou Olivia?". Nós já sabemos: é menino!

Isso porque a cantora dividiu o momento do chá revelação em uma de suas redes sociais, onde a cor azul representa o sexo masculino do seu bebê. Emocionada, ela escreve:

"Vem aí o THEO! Esse nome é um desejo nosso de honrar nosso Deus, o DEUS SUPREMO! Minha oração de todo dia tem sido uma só: Deus, eu quero que essa criança te ame acima de todas as coisas!"

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES