Quase um mês após sofrer um infarto, o ator Maurício Mattar fez declarações reveladoras sobre o tempo que atuou na Rede Globo. Contratado da Record desde 2013, onde fez as novelas Dona Xepa, Jesus e Topíssima, Mattar disse, em entrevista ao portal Expo Religião, que foi vítima de ataques espirituais em sua passagem pela emissora da família Marinho.
O caso remete ao ano de 1994, durante o remake da novela espírita A Viagem. Na trama escrita por Ivani Ribeiro, o ator vivia Téo, que era casado com Diná (Christiane Torloni) e frequentemente era atormentado pelo espírito de Alexandre (Guilherme Fontes). O irmão de Diná passou a assombrar a família após cometer suicídio dentro da prisão.
– Senti o peso do personagem. Sentia a energia ruim dos espíritos obsessores. Eu saía de casa bem para gravar e quando voltava os meus olhos pesavam e ficava com uma dor de cabeça terrível. Foi bem complicado – confessou Maurício.
O ator ainda relatou a vez em que quase perdeu a vida em um grave acidente de carro. O veículo que ele dirigia capotou 13 vezes na Rodovia Raposo Tavares, no Rio de Janeiro.
– Passei também outros sufocos porque eu bebia muito e não tinha limites. Cada um tem a sua missão e a sua hora. A minha ainda não chegou e eu agradeço. A minha filosofia de vida agora é só gratidão.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário