Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Agenda De Shows/Janeiro 2020 - Luiz Arcanjo

Luiz Arcanjo é um cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro, conhecido por ter sido líder e vocalista da banda Toque no Altar e, atualmente, é vocalista e um dos fundadores da banda Trazendo a Arca. Sempre foi influenciado pela música. 

Por incentivo do seu irmão mais velho aos oito anos começou a estudar música, tocando clarinete, atuando como músico em sua igreja local. Aos doze aprendeu a tocar violão com o irmão, e mais tarde estudou guitarra, violão clássico e popular, trabalhando com alguns grupos musicais.

Aos 22 anos de idade começou a atuar como ministro de louvor na Igreja do Evangelho Quadrangular em Nova Iguaçu. Em 2003, ao lado de amigos como Ronald Fonseca, Davi Sacer e Deco Rodrigues trabalhou no grupo Toque no Altar como compositor e músico de tempo integral, e logo se tornou vocalista da banda ao lado de Davi Sacer, gravando vários discos.

Fundou o Trazendo a Arca ao lado de André Mattos, Isaac Ramos, Deco Rodrigues, Ronald Fonseca, Davi e Verônica Sacer. Desde que começou no Trazendo a Arca, atua cantando e tocando violão nos shows.

Contato para Shows/Eventos:
Tel: (21) 98176-9935
18JANEIRO/2020 -  SÃO PAULO
Cidade: São José do Rio Preto - SP
Evento: Inauguração da Nova Casa
Local: Igreja Quero Mais de Deus
Endereço: Rua José Nogueira de Carvalho, 480 - Vila Maceno, São José do Rio Preto - SP
Horário: 20:00
Informações: (17) 99226-8977


Fonte: Facebook Oficial Luiz Arcanjo\Variedades Gospel Veras

Observação:Esteja sempre acessando o Blog Variedades Gospel Veras. Informações sujeitas a alterações

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES