Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Mãe De Santo Beth De Oxum Xinga Pastores e o Presidente Jair Bolsonaro No Festival Lula Livre (Assista)

Durante o Festival Lula Livre, que aconteceu neste domingo (18/11) na cidade de Recife, uma mãe de santo resolveu ofender os “fundamentalistas” e xingou pastores e a “elite branca”.

Beth de Oxum e sua banda se apresentavam no palco montado no Pátio do Carmo e ela aproveitou os momento para fazer seu protesto político, xingando o presidente Jair Bolsonaro e dirigindo a crítica aos pastores evangélicos que o apoiaram.

“A gente não cabe nessa caixa fundamentalista, esse baixo clero não pode tomar o nosso país de assalto e fazer, esse, um país fundamentalista”, disse ela que logo partiu para ofensa.

“Vá se f* esses pastores que acham que a gente não tem força e não tem poder. Nós somos a maioria, somos negros, afrodescendentes e mulheres. Vá se f* a elite branca e escrota deste país”, completou.

O mesmo palavreado foi dirigido ao presidente. “Bolsonaro vá se f*, a gente não votou, a gente não aceita esse desgoverno que acha que não somos nada. Somos mulheres do Nordeste negras e indígenas. Vá se f* ele com essas mulheres ricas e brancas que não sabem o que é luta e não sabem o que é sustentar filhos[sic]”, completou.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES