A Igreja Anglicana Christ Church no Rio de Janeiro (RJ), foi parte do cenário para a gravação. Em um segundo momento a Ludmila aparece em um octógono. Assim, a canção representa um momento muito específico em que a cantora “luta” contra o câncer.
O refrão da canção destaca: “Mais forte do que a morte, maior que o medo, a cura e a vida pulsam vivas em meu peito”, finaliza.
Além disso, a parte final da letra afirma: “E é lindo, e é lindo sim, o caminho do milagre, onde eu tenho que passar, e selou na cruz a minha cura”.
A cantora emocionou jurados e plateia quando foi no programa do Raul Gil, no sábado (21/10). Após cantar “O Caminho do Milagre” Ludmila embalou homenagens.
“Meu coração se alegra e está cheio de gratidão por ter recebido essa homenagem-surpresa, pelo carinho de Raul e dos jurados, plateia e produção”, declarou a cantora.
De acordo com o apresentador, Ludmila é “exemplo de força”. Assim também disse que a cantora tem garra e fé no enfrentamento da doença. Ludmila participou do quadro “Shadow Brasil” onde fez uma surpresa para Aline Nunes, que interpretava seu sucesso “Recebe a Cura”.
Devido a grande repercussão da participação da cantora no programa, no próximo sábado (02/11) de novembro será reprisado no SBT a participação de Ludmila no programa.
Fonte: Portal Comunhão/Ludmila Ferber VEVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário