Os cristãos devem comemorar o Halloween? As opiniões diferem entre líderes cristãos, leigos e membros da igreja.
O ex-satanista John Ramirez juntou-se recentemente a um grupo de oração para falar sobre os cristãos e o Halloween.
Ramirez disse ao canal norte-americano que foi um general do reino das trevas na bruxaria.
"Eu sentava com o diabo e falava com ele como se estivesse falando com qualquer um hoje. Era esse tipo de comunicação. Era esse tipo de relacionamento”, revela.
Ramirez adverte que o Halloween não se resume apenas a fantasias e doces - há uma realidade muito mais sombria.
"Às vezes as pessoas dizem: 'Comemorei o Halloween há 10 anos, fiz isso há 15 anos, fiz isso há 20 anos.' Mas a porta ainda está aberta. Você acabou de amaldiçoar sua família de três a quatro gerações ", disse o ex-satanista.
"Você tem que estar ciente de que é uma maldição. Você tem que voltar ao lugar em que começou, naquele ano em que começou aquela coisa de Halloween, a celebração quando você começou a ter aquele encontro com o lado sombrio. Você tem que voltar para o mesmo local. Renuncie e renuncie em nome de Jesus Cristo, e peça a Deus que o perdoe por isso, para que Deus tenha misericórdia e feche a porta para que toda a sua família possa seguir em frente ", continuou ele.
Ramirez, agora pastor, sabe tudo sobre a sombria realidade do Halloween. Certa vez, ele sacrificou animais como parte de rituais satânicos e seus amigos até o conheciam como "filho de Lúcifer".
Agora, como um crente nascido de novo, ele adverte fortemente os cristãos contra celebrar o Halloween.
Segundo o site Equipando Mulheres Divinas, o Dia das Bruxas pode ser uma boa oportunidade para evangelizar e ensinar sobre o bem versus o mal.
No entanto, Anton LaVey, o falecido fundador da Igreja de Satanás, disse certa vez que se alegrou com os crentes que participavam da tradição.
"Fico feliz que os pais cristãos deixem seus filhos adorarem o diabo pelo menos uma noite por ano", disse ele.
Fonte: Melodia News
Nenhum comentário:
Postar um comentário