Seja um seguidor(a)

domingo, 18 de agosto de 2019

Evangélica, Rachel Sheherazade Desabafa Sobre Afastamento Do SBT Brasil: "Fui Pega De Surpresa" (Assista)

Em 2011, Rachel Sheherazade foi alçada ao mais alto posto do jornalismo do SBT. A profissional chamou atenção de Silvio Santos após um vídeo na qual emitia sua opinião a respeito do Carnaval e foi convidada para apresentar o telejornal mais importante da emissora. Desde então, ela vem chamando atenção e criado inúmeros inimigos principalmente por conta de suas falas polêmicas.

Na bancada do SBT Brasil, Rachel Sheherazade foi impedida por Silvio Santos de emitir qualquer opinião, porém ela resolveu seguir falando o que pensa em um canal no YouTube. Para se ter uma pequena dimensão, a jornalista chegou a ter sua demissão solicitada por um famoso empresário após criticar fervorosamente o governo de Jair Bolsonaro. Por essas e tantas outras confusões, o relacionamento da jornalista com o dono do SBT teria desandado.

Tanto que Rachel Sheherazade foi afastada do SBT Brasil nas sextas-feiras e não poderá apresentar o telejornal neste dia da semana. Por meio de suas redes sociais, a jornalista justificou que foi impedida por Silvio Santos de se pronunciar sobre o assunto em entrevistas e resolveu fazer um vídeo explicando sua atual situação: “É uma decisão por tempo indeterminado. Portanto, não tenho como precisar quando voltarei ou se voltarei a apresentar o SBT Brasil nas sextas-feiras. Quero dizer que meu contrato segue com a emissora”.

Rachel Sheherazade afirmou que seu vinculo com o canal vai até setembro do ano que vem e fará questão de cumprir seu compromisso profissional, mas não perder a chance de brincar com a situação: “Mais um ano de contrato. Um contrato que eu pretendo seguir, que pretendo cumprir. Como sempre cumpri meus contratos em quase 20 anos de profissão, nunca descumpri nenhuma cláusula. Gente, resumindo, sextou pra mim. Toda quinta-feira, sextou pra mim. Pretendo fazer um bom uso desses dias que terei de folga”.

A decisão de afastar Rachel aconteceu após o SBT ter recebido várias reclamações sobre um vídeo chamado Monstros contra Monstros, publicado por Sheherazade. No conteúdo, a jornalista comentou o massacre em um presídio no Pará e chamou agentes penitenciários de “monstros”.

Fonte: TV Foco/Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES