A artista Priscilla Alcantara, que começou a carreira pública como apresentadora mirim na televisão, afirmou que nunca pensou em ser nada além de cantora.
A afirmação foi dada durante o Programa da Maisa, no SBT, neste sábado (13). Priscilla afirmou que começou a cantar aos dois anos de idade e que seu sonho sempre foi seguir carreira na música.
Num bate papo bem descontraído, ela também relembrou os primeiros anos na televisão. Com Yudi Tamashiro, apresentou o programa Bom Dia & Cia, que foi assunto com Maisa.
Eles falaram sobre os bastidores do programa, a amizade entre os dois e revisitaram algumas lembranças da atração infantil.
Além de falarem sobre suas carreiras, os dois deram testemunhos de sua fé evangélica. Yudi desabafou sobre o momento em que decidiu mudar de vida. Ele afirmou que a igreja apareceu em um momento em que estava “louco”.
– Eu estava louco. Bebendo demais, estava saindo muito. Eu estava jogando tudo o que tinha conquistado pro ar. Hoje o que eu quero é estar dividindo este amor que eu sinto com as pessoas que eu amo – declarou.
Já a cantora explicou que sempre viveu no meio religioso. No programa, ela se mostrou contrária a “rótulos” dados aos cristãos.
– Tudo na nossa sociedade é sobre rótulos. Só quem segue Jesus pode ser chamado de discípulo. O intuito, na verdade, não é você se converter para ser chamado de crente, ou evangélico, ou cristão. Mas sim um discípulo de Cristo – defendeu.
Fonte: Pleno.News
Nenhum comentário:
Postar um comentário