Neste domingo (02/06), Tonzão acabou seu período disciplinar, que durou 6 meses, e voltou congregar na Comunidade Internacional Ágape, em Muzema, no Rio de Janeiro.
“Para a glória de Deus, na força do Espírito Santo, com ajuda da minha esposa Cibere Almeida, que foi fiel a Deus em todos os momentos, com a ajuda dos meus pastores Cristiano e Jaqueline, que cuidaram de mim sem passar mão na cabeça, mas com o amor verdadeiro, vencemos esse período disciplinar.”, disse ele.
O cantor gospel agradeceu também aos amigos que o ajudaram a vencer esse período em que ficou afastado da música evangélica e de sua igreja.
“Não posso esquecer que foi também com a oração e ajuda de todos os tipos dos meus irmãos e amigos que consegui cumprir com êxito e feliz da vida esses seis meses de disciplina”, completou.
Tonzão não obteve o reconhecimento esperado ao voltar para o funk, e agora espera ver frutos do seu trabalho no mercado gospel sendo colhidos, após um período de introspecção que contou até com o acompanhamento de um coach.
Fonte: Portal do Trono
Nenhum comentário:
Postar um comentário