Os israelitas andam pela cidade à noite e quase são descobertos pelos guardas. Levi se finge de bêbado perto do altar dos deuses Baal e Aserá para distrair os soldados fenícios. Os profetas e discípulos aproveitam a distração dos soldados para passar. Raquel, sem perceber que Levi está fingindo a embriaguez, dá uma bronca nele. Profetas colocam fogo no templo. Levi revela à Raquel que estava fingindo bebedeira. Soldados fenícios tentam conter as chamas no templo. Leah fica feliz ao descobrir que Levi ajudou os profetas.
Sidônio acusa Matheus de ajudar os profetas. Sidônio busca Getúlia para que ela o ajude a encontrar Hannibal, que está na cama com Jezabel. Aisha se mostra preocupada com escassez de alimentos, mas Acabe a acalma. Jezabel descobre sobre o incêndio no templo e culpa Elias. Jezabel expulsa Aisha dos aposentos de Acabe. O rei defende Asiha. Hannibal ordena que os soldados busquem por Elias e os profetas.
Acabe desabafa com Obadias sobre a seca, mas diz que não irá se curvar às palavras de Elias. Os soldados israelitas ficam decepcionados com ordem de Barzilai de perseguir os profetas. Eliseu e Micaías pedem ajuda a Samira. Ela tenta distrair Pigmaleão e Thanit. Hannibal ameaça Barzilai, dizendo que não vai tolerar que ele ajude os profetas.
Jarbas encontra os profetas escondidos. Inlá pede para que Jarbas não chame os soldados. Eliseu e Micaías deixam o palácio disfarçados de sacerdotes de Baal com ajuda de Obadias e Isaac. Jezabel observa os supostos sacerdotes de Baal e pede para Batnoam verificar por que estão com Obadias e Isaac.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário