O vocalista do Livres para Adorar, Juliano Son, esteve na sede da Sony Music Brasil no Rio de Janeiro nesta terça-feira (30/04) para assinar um contrato artístico. O grupo irá lançar em breve um projeto inédito pela gravadora e toda sua discografia será distribuída digitalmente. Além do diretor do selo gospel, Maurício Soares, o contrato foi assinado com a presença do presidente da Sony, Paulo Junqueiro
Uma das bandas cristãs mais relevantes dos últimos anos no Brasil, o Livres para Adorar alcançou destaque no cenário cristão em 2009 com seu terceiro álbum, Pra que Outros Possam Viver. Com sucessos como "Vai Valer a Pena" e "Mais Forte que a Morte" influenciados pela sonoridade do rock alternativo britânico, o grupo liderado por Juliano Son se tornou um dos atos mais notórios desta década.
Nos últimos anos, os músicos lançaram os projetos Mais um Dia (2011), Só em Jesus (2015) e Ao Vivo em São Paulo (2017), além de outros projetos ao vivo como o DVD Mais um Dia ao Vivo (2013). Além disso, o Livres desenvolve projetos sociais no nordeste brasileiro e a Conferência Livres, que ocorre anualmente há dez anos.
Fonte: Super Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário