Acompanhada pelo seu produtor musical e esposo Bruno Santos, a cantora relembrou antigos sucessos lançados em oito álbuns pela gravadora, como Quando eu Chorar, Sou Humano, Cicatrizes, Tranco no Quarto, Acima da Média, Eu Sei Que Não Estou Só, Deixar a Lágrima Rolar e Força.
Sobre esse novo tempo em sua carreira, iniciada ainda aos 3 anos de idade nos festivais da escola, Bruna Karla disse que a música é reflexo do que ela está vivendo em Deus. Ela ainda testemunhou um voto feito com Deus após o nascimento de seu filho Benjamin.
– Desde que o Benjamin nasceu, eu falei que ia levar essa mensagem de esperança aos hospitais e presídios. Assim nasceu o projeto Sou Humano e também o EP. Creio no desejo de querer viver coisa novas e ver grandes testemunhos. Eu não preciso que as pessoas lembrem quem está cantando, mas quero que essa canção toque o coração e transforme a vida das pessoas – disse a cantora.
Ministra de louvor na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro, ela escolheu sua própria igreja para gravação do projeto. O EP teve produção musical de Bruno Santos e o vídeo foi dirigido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios. O álbum conta ainda com as participações especiais de Gabriela Rocha e Fernandinho.
– É lindo poder adorar dentro da minha igreja. Esse EP tinha que ser gravado lá porque é onde vivo os melhores momentos da minha vida. Que as pessoas possam se levantar e querer viver uma nova história onde essa canção chegar. Essa é minha oração! 2019 será o ano em que vamos viver os maiores milagres na nossa vida.
Fonte: Pleno.News
Nenhum comentário:
Postar um comentário