Seja um seguidor(a)

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Ministério Atitude Lança o Clipe Da Canção “Eu Sou Tua Casa” (Assista)

O Ministério Atitude lançou nesta quinta-feira (31/01), mais uma Live Session emocionante, da canção “Eu Sou Tua Casa”, com FEAT. do Be One . A música faz parte do álbum CADA VEZ MAIS. Se prepare para se lançar em mais uma canção que vai te levar a um nível mais profundo com Deus.

"Eu Sou Tua Casa"
Autor: Filipe Bitencourt

Você é tudo que eu preciso
Você é o ar que eu respiro
Só você preenche o vazio
Que há no meu coração

Você conhece o meu interior
Me sondas e me cercas com amor
Só você conhece o meu pensar
Antes mesmo de falar

Eu só quero estar ao seu lado
Todo meu amor é só pra você
Eu só quero estar ao seu lado
Só eu e você

Vou abrir o meu coração pra ti
Vem fazer morada em mim
Eu sou tua casa
Tu és bem-vindo

Vem fazer o mesmo que em Atos 2
Toma-me e faz de novo

Fonte: Comunicação Grupo MK\Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES