A ex-cantora gospel e apresentadora do SBT Mara Maravilha, que quase sempre está envolvida em assuntos polêmicos dentro e fora da TV, resolveu voltar a investir em sua carreira gospel.
Ao Notícias da TV, Mara Maravilha anunciou que suas músicas estão disponibilizadas novamente nas plataformas de streaming, e sua agenda está aberta para todo o Brasil.
“Estou retomando a minha carreira de cantora. Eu canto gospel, romântico, pop e infantil. E tenho playlists variadas nas melhores plataformas digitais. Eu canto até em espanhol”, disse ela.
A cantora gospel fez bastante sucesso na década de 90 e início dos anos 2000, com alguns álbuns de bastante repercussão, como “Deus de maravilhas”, mas acabou abandonando a carreira após ficar no ostracismo.
Ela voltou aos holofotes após participar de “A Fazenda”, o que acabou trazendo-a de volta ao SBT tempos depois. Mas os evangélicos não viram as ações com bons olhos.
Sobre as críticas, por ter sido cantora gospel e depois ter aceitado participar de programas como “A Fazenda” e “Fofocalizando”, Mara Maravilha disse à Contigo! que os religiosos julgam demais, mas que não a atingem.
“O evangélico julga muito. Essa é uma parte delicada da minha carreira. Alguns evangélicos não entendem porque eu me submeti a ir para A Fazenda ou para o Fofocalizando”, disse ela, que fez questão de rebater: “Só quem pode me julgar é Deus”.
Mara Maravilha, garante, no entanto, que sua experiência de vida a faz saber administrar as críticas do meio gospel.
“Patrulha de julgamento muito grande. Mas com o meu amadurecimento de 51 anos, eu não me importo mais com o que falam, mas sim com o que fazem”, concluiu.
Fonte: Portal Do Trono
Nenhum comentário:
Postar um comentário