– Nunca coloquei Stefhany em cárcere privado. Não sei como uma pessoa se diz cristã, anda com a bíblia, louva a Deus. Você quer é fama, quer aparecer em televisão. Ela é uma profana da palavra de Deus e mentirosa – se defendeu Roberto.
O empresário, de 53 anos, enfrenta processo de calúnia e difamação, além de uma medida protetiva pela Lei Maria da Penha para que ele não chegue perto de Stefhany, que tem 27 anos. Apesar disso, ele alega que nunca foi responsável por nenhuma agressão e garante que só vendeu um Mercedes de R$ 60 mil a pedido da jovem, que queria o dinheiro para comprar uma casa.
Roberto disse ainda que vai respeitar a decisão da Justiça, e que pagará a pensão da filha, a fim de que possa ver a menina, que tem 2 anos de idade.
Durante uma entrevista no programa de Rodrigo Faro, Stefhany disse que ela e a mãe sofreram ameaçadas por Cardoso. Segundo ela, apesar de alguns momentos felizes, o matrimônio foi marcado pelo medo.
– Um tempo aterrorizante para mim. Só de falar, eu fico tensa. (…) Ele é muito agressivo, ignorante. [Eu] Tinha medo de morrer – declarou.
Stefhany se emocionou ao rever a mãe bem de pertinho, no palco de Rodrigo Faro. Além do encontro, a cantora arrancou aplausos da plateia ao interpretar a canção gospel "Consolo".
Fonte: Pleno.News/Record TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário