Seja um seguidor(a)

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Aurelina Dourado, Cantora Gospel De Goiânia Supera 100 Milhões De Visualizações No YouTube Com a Música "A Vitória Chegou" (Assista)

A cantora gospel Aurelina Dourado, atingiu um feito expressivo. O clipe da canção "A Vitória Chegou" alcançou 100 milhões de visualizações no YouTube.

"Gratidão, Gratidão a Deus toda honra e glória 100 milhões de visualizações para Glória de Deus. É uma emoção muito grande e uma enorme surpresa para mim. Eu não esperava, confesso. Orava o tempo todo pedindo ao Senhor, mas eu não esperava tanto. Surgiu essa dádiva de Deus, esse presente. É uma promessa que Deus me fez e estamos aqui." Disse Aurelina Dourado.

A cantora, que é de Goiânia, começou a cantar ainda na igreja, aos 5 anos, em parceria com a irmã mais velha. Já em 2004 ela gravou o primeiro CD. Foi na igreja também que ela conheceu o marido, com quem está casada há 29 anos. A filha deles, Luana, colabora com a mãe como assessora e também canta.

– Esse é um caminho que todos querem mas é difícil trilhar. Mas se Deus está conosco verdadeiramente e temos a convicção do chamado de Deus na nossa vida, temos a certeza, aquela vocação, podemos ir em frente. Tudo é difícil, mas nada é impossível para Deus. Vale a pena ser fiel, não olhando para a fama. Tudo o que nós fazemos para Deus com perfeição, de coração, com pureza, já é o sucesso espiritual na Glória – aconselhou Aurelina, que frequenta a Assembleia de Deus.

Fonte: Pleno.News/
Aurelina Dourado

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES