Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Satanista, Roqueiro Marilyn Manson Canta Música Gospel Em Show

O cantor de metal e hard rock Marilyn Manson surpreendeu neste domingo (20) ao cantar uma música gospel junto com o artista country Kris Kristofferson. Os dois interpretaram a música Why Me Lord, de Johnny Cash, que ficou famosa na voz de Elvis Presley.

A canção também ganhou diversas versões. Em português, é conhecida como Por Que Eu Senhor? e fala sobre a grandeza da misericórdia de Deus sobre os pecadores. A união dos dois chama a atenção por Manson já ter afirmado diversas vezes que é satanista e apoiador do darwinismo social.

O fundador da Igreja de Satã, Anton Szandor LaVey, afirmou que Manson foi nomeado “ministro” da denominação. Em sua rede social, o roqueiro declarou ter “uma honra” poder cantar com o “verdadeiro Nasce Uma Estrela”, relembrando seu papel no filme de 1976.

A apresentação, chamada Kristofferson & The Strangers (Kristofferson & Os Estranhos) promoveu diversas parcerias fora do comum e do estilo habitual dos cantores. Também participaram o ator Dennis Quaid e os cantores Tanya Tucker e Shooter Jennings.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES