Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Rayssa e Ravel Iniciam Colocação De Voz Em Seus CDs Solos Pela Gravadora Graça Music

Os irmãos Rayssa e Ravel seguem firmes na produção de seus novos projetos individuais. Ambos já possuem um disco lançado em dupla pela gravadora Graça Music, e agora estão prestes a lançar seus primeiros discos solos pela gravadora. 

O projeto de Rayssa, já está seguindo para sua etapa final de produção. A cantora iniciou nesta terça-feira 08, a colocação de voz definitiva em suas músicas. Rayssa teve algumas mudanças em seu álbum, como a escolha de produtor que anteriormente seria produzido por Rogério Vieira, mas agora está sendo feito pelo maestro Ronny Barboza com quem a cantora revelou sempre ter vontade de produzir com o mesmo. O álbum de Rayssa será um EP, que contém composições de Kemilly Santos, Vanilda Bordieri, Cláudio Louvor e outros compositores. A cantora também já realizou a parte de sessão de fotos que iram ser usadas no encarte e capa do disco, que terá sua produção e design feitos pela agência Observ Design.

O cantor Ravel também já está em estúdio gravando voz nas canções de seu projeto solo. A produção musical está sendo feita pelo produtor Rogério Vieira, e contará com 12 faixas de diferentes compositores. Tudo indica que o título do CD será "Um Novo Tempo", mas ainda não foi confirmado pelo cantor ou pela Graça Music. O projeto gráfico de Ravel será desenvolvido pela Átrio Agency.

O lançamento dos CDs solos de Rayssa e Ravel, deve acontecer ainda no primeiro semestre desse ano em todas as plataformas digitais. Tanto Rayssa como Ravel já anunciaram ao público que seus discos viram no estilo pentecostal, e prometem agradar bastante com suas canções.

Fonte: Desktop Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES