Seja um seguidor(a)

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Priscilla Alcântara Lança o Clipe Da Música “Empatia” (Assista)

A cantora Priscilla Alcântara lançou nesta terça-feira (15/01), o clipe da música "Empatia" recheado de referências bíblicas. O clipe da música já ultrapassou 224 mil visualizações no Youtube.

"Empatia" faz parte do álbum “Gente” que foi lançado em novembro/2018 e bateu recordes de visualizações em vários aspectos. Estar entres os mais ouvidos da Deezer Brasil nos últimos dois meses. 


Em suas redes sociais, a cantora falou sobre duas novidades do lançamento. “O clipe tem muitas referências artísticas, então provavelmente você terá que assisir mais de uma vez para captar todas e, segundo, que ele é um compilado de várias histórias impactantes e você vai, com certeza, se identificar com uma”

– Empatia é constantemente se perguntar “e se fosse comigo?”. É permitir que outros toquem nas suas feridas para lhes dar esperança. Empatia é não se considerar o único “personagem” por entender que toda boa história é vivida por um “elenco” – escreveu a cantora na rede social.

"Empatia"

Acredita em mim
Quando digo que provavelmente não irá viver sem chorar
Acredita em mim
Quando digo que, mesmo se o choro durar, a vida não vai parar
Gravei uma conversa
Em que uma voz disse uma coisa que procuro sempre lembrar

Veja o Sol
Mesmo com nuvens
Escolheu aparecer
Então você
Mesmo sofrendo, tem que escolher crescer

Do mesmo lugar que você, eu vim
Como você, ao pó eu voltarei
Você é igual a mim
Então faça por mim
O que faria a você
O que faria a você

Fonte: Priscilla Alcântara/Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES