Pastor evangélico, consagrado na Igreja Batista da Lagoinha, o ex-ator global Guilherme de Padua até hoje é lembrado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, em 1992. Ele e a ex-mulher, Paula Tomaz, mataram a filha da autora Gloria Perez a tesouradas. Ele cumpriu seis anos, de uma pena de 19, e foi liberado pela Justiça em 1999
O canal conta com dois vídeos apenas. No primeiro, ele fala por 12 minutos sobre as facções nas cadeias brasileiras. Na outra publicação, de 15 minutos, Padua aborda a questão sobre bandido que vira crente, como consta no título do vídeo.
– Na igreja que frequento, conheço dezenas de pessoas que eram do crime mudarem de vida porque se tornaram crentes. A igreja é um ambiente muito propício para pessoas que têm a tendência de fazer coisas erradas. A cultura é: precisamos fazer o correto. Porque, intimamente, dentro de cada um que começa a crer em Cristo, existe aquele sentimento que existe um Deus em mim, e que esse Deus me perdoa dos meus pecados, lança no mar de esquecimento e deles não se lembra mais – disse Guilherme no vídeo.
Ainda é cedo para saber se a carreira de youtuber vai se prolongar. No entanto, parece que Guilherme de Padua está querendo evitar quaisquer polêmicas antes mesmo que elas comecem desativando comentários no canal.
Fonte: Pleno.News/SBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário