Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Pamela Lança o Clipe Da Canção “Ao Som De Sua Voz" (Assista)

Não precisa mais ficar ansioso!O clipe de "Ao Som de Sua Voz", da cantora Pamela já está no Youtube. Pamela está com tudo nos streamings. A cantora ganhou destaque no Google Play Music e a canção "Ao Som de Sua Voz" está na playlist "Novidades do Gospel Nacional", da plataforma digital.

"Ao Som De Sua Voz"
Autor: Dimael Kharrara

Eu já ouvi tantas melodias
Que tocaram o meu coração

Mas nenhuma delas se compara
Ao som de Sua voz falando
Ao meu coração

Me encorajando a prosseguir
Dizendo que eu vou conseguir
Que a estrada é muito longa
E eu não posso parar

Dizendo que eu sou filho seu
E que me escolheu pra lutar
E nunca desistir

Ao som de Sua voz
Eu vou me levantar
As barreiras que me prendem
Não conseguirão me segurar

O som de Sua Voz
Me fez acreditar
Em todas as promessas
Que o tempo tentou me roubar

Ao som de Sua Voz
Eu sei que vou prosseguir
Ao som de Sua Voz
Todas as barreiras vão cair
Não existe nada que possa impedir
O Teu agir em mim

Eu Vou lutar
E nunca desistir

Fonte: Comunicação Grupo MK\Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES