Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Pablo Vittar Canta a Música “Liberdade” Da Cantora Gospel Priscilla Alcântara (Assista)

De férias no Canadá, a cantora Priscilla Alcântara compartilhou no stories da sua conta no Instagram, nesta segunda (07/01), um vídeo em que Pabllo Vittar aparece cantando um trecho de sua música “Liberdade”. Na legenda, Pabllo Vittar marca a cantora gospel e diz que está “esperando por este dueto”.

A música “Liberdade” está em seu mais novo CD chamado “Gente”. Emocionada ao ver Pabllo Vittar cantando sua música, Priscilla Alcântara respostou o storie da drag queem com dois corações e uma carinha de choro.

Priscilla Alcântara tem chamado a atenção de seus seguidores para um anúncio que fará nesta terça-feira (8). Sem dar detalhes sobre o comunicado, a cantora apenas disse: “Dia 8 fiquem ligados nas minhas redes sociais, em especial aqui no meu Instagram porque tenho um anuncio”, disse.

A cantora está fora do Brasil onde tem aproveitado para praticar snowboard na estação Blue Mountain Village, em Ontário, no Canadá. Acompanham a cantora na viagem as amigas Maju Trindade e Viviane Nunes.

Empolgada com a experiência do snowboard, a artista publicou várias fotos e vídeos na neve e afirmou ter amado tanto que retornou para mais um dia na estação nesta segunda-feira.

Fonte: Diário Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES