Seja um seguidor(a)

sábado, 26 de janeiro de 2019

Esposa Do Pastor Evangélico Guilherme De Pádua Detona o Programa "Fofocalizando" Do SBT Sobre Matéria Que Envolveu o Esposo (Assista)

A estilista Juliana Lacerda que é casada com o Guilherme de Pádua, veio a público para se manifestar sobre uma matéria que envolveu o nome do esposo dela no Programa "Fofocalizando" do SBT. A fofoca foi ao ar nesta última sexta-feira (25/01). Os apresentadores discutiam o fato dele estar usando as redes sociais para pregar. A jovem sempre se mantém nos bastidores e não é muito de aparecer. Porém, decidiu falar porque se sentiu indignada com as injustiças contra o marido.

Guilherme de Pádua que é casado com a estilista, hoje é pastor da Igreja Batista da Lagoinha. Porém o programa Fofocalizando aproveitou o espaço para detona-lo. Mas na Lagoinha, fato que poucos sabem, é que o pastor tem um trabalho árduo há muitos anos nos presídios de ressocialização. Ele decidiu virar youtuber para falar sobre seu testemunho e do trabalho social que desenvolve.

Juliana disse que uma das apresentadoras disse que “ele deveria estar dentro de um buraco no presídio”. O outro disse que ele “é um câncer na sociedade”. Ela questionou que nem um animal merece ser tratado dirá um ser humano. A estilista defendeu o marido ter redes sociais sim, para mostrar sua nova vida. Isto despeito da mídia que faz com que as pessoas conheçam apenas seu passado.

Juliana leu um trecho de uma carta de um preso que foi ressocializado por Guilherme. Ele agradeceu-o pela ajuda a ter uma nova vida. Juliana ainda contou que Guilherme tem duas casas que abrigam os presidiários e que ressocializa-os em Belo Horizonte.

Ela afirmou que todos merecem perdão. Inclusive seu marido já pagou diante da lei o que devia. disse que ele tem o direito de prosseguir com uma nova vida. Ela ainda disse que ele é um marido exemplar, amoroso e que a trata “como uma princesa”.

Guilherme de Pádua foi preso e condenado por participar juntamente com Paula Tomaz, sua esposa na época, segundo ajustiça, de terem assassinado a atriz Daniela Perez, filha da escritora Glória Perez em 1992.

A motivação do crime seria ciúmes da esposa de Guilherme e foi sustentado durante muitos anos que ele a havia matado. Depois, peritos confirmaram a versão de que Guilherme assumiu a culpa do crime pois sua esposa estava grávida, apesar de ter levado Daniela ao local do crime, Paula Tomaz se aproveitou dela estar desacordada e tirou a sua vida.

Fonte: O Buxixo Gospel/You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES