Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Eduardo Costa, Cantor Sertanejo Participa Do Programa "Domingo Legal" e Canta a Canção Gospel "Mover Do Espírito" De Armando Filho (Assista)

A participação do cantor sertanejo Eduardo Costa no Domingo Legal do dia 30 de dezembro foi marcada por declarações de fé e a interpretação da canção "Mover do Espírito" do cantor gospel Armando Filho. O artista também falou que costuma passar o Natal e o Ano Novo em oração.

Celso Portiolli abriu espaço para o artista falar sobre como ele gosta de passar por esses momentos, e Eduardo Costa destacou a reverência antes do lazer: “Muita oração. Nós temos o costume na nossas casa de, no Natal e na virada do ano, nós temos o costume de passar orando. Muita gente faz muita festa, se embriaga, bebe muito. E nessas duas datas, tanto Natal quanto réveillon, não significa que você não deve beber – claro, vamos beber, vamos comemorar. Eu tomo uma depois da uma hora da manhã. Aí eu encho a cara. Mas até esse horário eu não bebo, porque ali eu vou cultuar a Deus. Nós fomos criados num ambiente muito religioso”, declarou.

Em seguida, o sertanejo deu uma mensagem à audiência do SBT: “Eu estou gravando um disco agora, não um disco religioso, gospel. Um disco para louvar a Deus, para que as pessoas tenham oportunidade de, em algum momento, colocar esse disco e ele tocar a alma delas, tocar a vida delas”, disse.

Em seguida, Eduardo Costa cantou a música Mover do Espírito, de Armando Filho (1999), e contou um testemunho: “Lá atrás, quando eu passava muita dificuldade na minha vida, esse hino me ajudou muito […] Eu tenho certeza que tem várias pessoas […] que estão passando por uma dificuldade, mas eu tenho certeza de uma coisa: Deus é provedor. Deus não fez ninguém para passar dificuldade, fome, ficar desempregado, perder a saúde”, afirmou.

“Tenha fé, vai para o joelho, faça um jejum. Busque a Deus, porque Ele vai transformar a sua vida. Ninguém nasceu para viver na miséria”, incentivou o artista.

O álbum descrito como “louvor a Deus” foi anunciado por Eduardo Costa há aproximadamente dois meses, nas redes sociais. “Alguém vai me perguntar, você tá virando crente, ou se converteu? Nasci na religião cristã evangélica, Igreja Assembleia de Deus, e hoje frequento a Igreja Batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, porque levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem. Aliás, todo mundo sabe como sou. ‘E você canta músicas do mundo?’ Canto, e daí?”, afirmou na ocasião.

Fonte:Gospel Mais/Domingo Legal

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES