O livro foi escrito pelo jornalista Leo Dias, amigo da versão “Larissa” de Anitta, a pessoa por trás da celebridade que vem estourando, aos poucos, em todo o mundo. A revelação foi feita em entrevista à coluna de Mônica Bergamo.
Para a Folha de S. Paulo, o autor revelou que Anitta chega a passar uma semana em um terreiro de Candomblé localizado em Nova Iguaçu, no Rio, e o seu babalorixá faria interferências diretas nas suas decisões relacionadas à carreira artística.
“Opinaria nas roupas e até no título de canções”, revela a publicação. Ainda segundo o biógrafo, o título do capítulo é “Não é sorte, é fé”, e promete mudar o pensamento de muitas pessoas com relação às religiões de origem afro.
Ele afirma, inclusive, que muitos artistas seguem a mesma religião de Anitta, mas preferem levar uma vida de aparência, longe das críticas do público. O verdadeiro nome da cantora é Larissa de Macedo Machado.
Em 2018 Um fã perguntou: “Anitta, é verdade que você já fez pacto com o diabo para fazer sucesso?”. A funkeira respondeu: “Sim. Ele vem me buscar daqui 10 anos igual ao “Supernatural”, com vários cachorros. Por isso tô aproveitando tudo rápido”.
Fonte: TV Foco/You Tube
Nenhum comentário:
Postar um comentário