Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Aline Barros, Fernanda Brum, Eyshila e Isadora Pompeo Participaram Do Programa Raul Gil Especial De Final De Ano (Assista)

O Programa Raul Gil deste sábado (29/12), apresentou o quadro “A Turma do Vovô Raul Gil” especial de Ano Novo. A cantora Aline Barros fez uma apresentação especial para o quadro. Ela cantou alguns de seus antigos e novos sucessos.Entre as canções estavam: “Casa do Pai”, “Sr. Antônimo”, “Ressuscita-me” e “Amém”.

Fernanda Brum também esteve no programa, como convidada do Jogo do Banquinho. O quadro, totalmente dedicado à música gospel, ainda teve participação de Eyshila, Isadora Pompeo, Patrícia Romania, Fabiana Lisboa, Salomão Vieira e o grupo Louvor Dellas.

No desafio, os artistas tiveram apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantaram, respectivamente, “Montanha”, “Eu Canto”, “A Carta”, “Hey Pai”, “O Tremendo”, “Além da Cova” e “Deus é Fiel”.

Ao final do programa, a cantora Eyshila publicou uma foto com o troféu de campeã do “Jogo do Banquinho”. Em seu Instagram, a cantora escreveu que a oferta será direcionada a uma instituição missionária que cuida da nutrição de crianças no Níger, país considerado um dos piores do mundo em qualidade de vida.

“Fica no meio do Saara. Sabe o que leva um missionário a largar sua vida, seu país de origem, seus parentes e amigos mais chegados e ir pra um lugar desse? Amor puro e genuíno a Deus e ao próximo. O tipo de amor que cura”, disse.

Fonte: Diário Prime/SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES