Seja um seguidor(a)

domingo, 16 de dezembro de 2018

Preto No Branco Lança Clipe Das Canções "Estado De Graça" e "Meu Grande Amor" (Assista)

O grupo Preto no Branco lançou nesta quinta-feira (13/12), dois clipes "Estado De Graça" e "Meu Grande Amor". A canção “Estado de Graça” fala da Graça de Deus sobre nossas vidas.

Para Clovis Pinho a canção foi a forma que ele encontrou para definir a relação com o Pai. “Essa é a frase que eu encontrei como definição do encontro com a plenitude da graça. É o encontro com Deus, o amor dEle e o estado contemplativo de entender que a partir da Graça de Deus as coisas não são por mérito ou demérito. Os arranjos foram feitos de modo que a música pudesse expressar exatamente o que ela diz, a alegria de ter recebido a Graça de Deus e enxergar a vida de uma forma diferente”.

A música “Meu grande amor” tem participação do grupo Sync3, que traz no refrão os versos.“Meu grande amor é uma música que revela a busca da pessoa por um amor na terra e no meio dessa procura no final ela entende que o verdadeiro amor, o maior de todos, é o de Deus que sempre está com ela o tempo todo. Embora a pessoa tenha encontrado um grande amor aqui no mundo, conseguimos aprender e entender que há um amor superior no coração e saciando todas as necessidades”, explica Clóvis Pinho.

Fonte: Portal Comunhão/Preto No Branco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES