Seja um seguidor(a)

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Novela Bíblica "Jesus" Capítulo 95 Completo (Assista)

O menino tenta falar alguns discípulos dão gargalhadas. Pedro os repreende. Jesus cura o menino. Herodíade seduz Longinus. Barrabás chantageia Caifás. Tiago Justo e Nicodemos lamentam o massacre.

Longinus se recusa a beijar Herodíade e ela o ameaça. Joana ajuda na arrumação do templo. Susana fica surpresa ao ver que até Zaqueu está lamentando o ocorrido. Cassandra fala sobre seu encontro com Jesus. Joana ajuda uma mãe e filha carentes. Marta cuida de Malco.

Asisa desconfia de Laila. Deborah fala mal de Caius para Edissa. Almáquio e Diana comentam sobre o poder de Deus. A multidão de seguidores de Jesus não para de crescer. Edissa agradece por Tiago ter salvado Deborah. Caifás sacrifica um animal no templo.

Alguns dias se passam. Jesus, milagrosamente, multiplica pães e peixes. Petronius se irrita ao ouvir falar no Messias. Salomé reclama com Herodíade por ter que ficar em seu quarto. Pilatos diz desconfiar de Temina. Laila se assusta com a chegada de Simão Fariseu. Jesus e seus seguidores vão para Magdala. Barrabás se preocupa com Adela.

Sara recebe Cornélius. Sula se preocupa com seus filhos. Gestas humilha Adela. Almáquio fica tenso ao preparar a comida de Pilatos. O governador recebe Arimatéia. Tiago Justo visita Deborah. Um fariseu exige que Jesus prove ser o Messias. Os apóstolos ficam indignados.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES