Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Novela Bíblica "Jesus" Capítulo 102 Completo (Assista)

Os apóstolos se explicam para o centurião romano. Zebedeu avisa que chamará Cornélius. Mateus se irrita com Asisa ao saber que ela armou contra os apóstolos. Zebedeu avisa a Cornélius.

Temina tenta seduzir Petronius e acaba confessando que trabalhava para Caifás. Barrabás exige sua parte na devolução do corbã. Nicodemos critica o Sumo-Sacerdote. Jesus, Pedro, Tiago Maior e João sobrem o Monte Hermom.

Mateus chega até a casa de Pedro e diz que Asisa prestou falso testemunho. Pilatos diz que usará Temina para levar informações falsas sobre o palácio. O centurião romano interroga alguns judeus. Claudia estranha a ausência de Temina.

Pilatos ordena que Temina leve informações falsas para Caifás e não diga nada a ninguém sobre a nova orientação. O centurião romano tenta abusar de Maria Madalena, mas é impedido por Cornélius e Maria.

Barrabás diz que destruirá Petronius. Fílon e Abel bebem na hospedaria.Os apóstolos estranham o comportamento de Maria Madalena. Jesus e os três discípulos avistam uma raposa enquanto sobrem a montanha.

Temina disfarça diante de Claudia. Mirian questiona Asisa. Deborah diz que quer reencontrar seu filho. Cornélius pede Sara em casamento. Satanás observa Maria Madalena. Um pai com seu filho Lunático implora para ver Jesus.

O Messias chega ao topo do Monte Hermom com Pedro, Tiago e João. Os apóstolos se surpreendem ao verem as vestes de Jesus tornarem-se brancas como a luz.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES