Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Michelle Nascimento Lança o Clipe Da Canção “É Tudo Dele” (Assista)

O tão esperado clipe É Tudo Dele, da cantora Michelle Nascimento, foi lançado nesta quarta-feira (05/12) no canal oficial da MK Music no YouTube. Gravado sob uma temperatura de 0º, no deserto do Chile, o clipe foi um verdadeiro desafio para a cantora. Michelle foi dirigida por Samuel Andrade, da Sadrak Filmes, e não usou nenhum agasalho durante os takes. 

– Eu estou muito feliz, é um clipe de arrebatamento. Foram três dias difíceis de gravação e também muito impactantes. Fizemos um trabalho lindo e as cenas são maravilhosas – contou.

O clipe é uma continuação de Vitória no Deserto, lançado em 2015. Além de retratar a corrida da salvação da igreja pelo Noivo, o projeto contou com a participação dos músicos chilenos da igreja Cristo Tu Única Esperanza, em San Joaquín.

É Tudo Dele é o segundo clipe do CD Assim na Terra Como no Céu. O álbum, produzido por Tuca Nascimento, pai de Michelle, investiu num estilo mais voltado para o worship. A canção é de autoria da própria Michelle, que também assinou a faixa Eu e Deus, escolhida para ser o primeiro single do disco.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES