Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Eli Soares Lança o Clipe Da Canção "Mais Que o Mundo" Com a Participação Da Esposa Késia Soares (Assista)

Eli Soares vem inovando em suas músicas. E agora resolveu se unir com a esposa, Késia Soares, para apresentar sua mais nova canção. “Mais que o mundo” foi lançado nesta sexta (21/12), no canal do Youtube do cantor e nas plataformas de streaming pela Universal Music.

A canção é de composição do próprio cantor e traz a participação da esposa em um momento especial, já que ela está esperando o segundo filho do casal. “Mais que o mundo” fala de amor. “Tua misericórdia se renova todo dia. Um amor que não se acaba e cabe dentro de mim”, diz um trecho da música.

“É um sonho ter a participação da Késia e toda minha família gravando comigo essa música que é muito especial pra mim. Tenho certeza que esse trabalho vai abençoar muitas famílias”, disse o cantor.

O videoclipe foi gravado em São Paulo. As cenas mostram a troca de carinho e as brincadeiras entre a família do cantor. Além da esposa de Eli, quem também contracenou nas cenas foi o filho do casal, Asafe.

Fonte:Portal Comunhão/Eli Soares

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES