Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Cantora Gospel Sthefany Absoluta Se Separa Do Marido 30 Anos Mais Velho e é Acusada Por Ele De Fazer a Limpa Na Sua Conta Bancária (Assista)

Roberto Cardoso, marido da cantora gospel Sthefany (a ex-Sthefany Absoluta) passou um natal mais difícil esse ano. Ele que desde o início de dezembro vem gravando vídeos contando sobre sua tragédia pessoal. Também a cantora fez revelações bombásticas sobre o seu casamento que chegou ao fim.

Segundo Roberto no vídeo gravado por ele na sua conta do youtube, Sthefanny teria abandonado a casa onde eles moravam no dia 10 de outubro. Ele ainda acusa a cantora de limpado a conta bancária que os dois tinham em conjunto e ter sacado mais de 20 mil reais. Roberto também reclamou que após a cantora ter ido embora retornou no dia 26 de outubro e saqueou a mansão onde o casal morava levando vários itens de valor.

Ele próprio diz que não fez nada de errado ter confiado em Sthefany ,cerca de 30 anos mais nova do que ele,porque ela era a sua esposa. Ele alega também que não sabe ler mas exige no vídeo que Sthefany prove na justiça de quanto ela dispunha de patrimônio quando se juntou a ele no casamento. Segundo ele, ela só possuía uma caminhonete e ele já era bem rico quando a conheceu.

Roberto Cardoso afirmou ainda ter mandado para Sthefany cerca de 29 áudios e teve somente um como resposta da cantora e que ele mesmo colocou para todos ouvirem nos vídeos que gravou falando sobre o assunto no You tube. Roberto também menciona o fato de não poder estar vendo sua filha Débora Ester que tem com a cantora , ainda pequena.S egundo ele, Sthefany foi morar num condomínio no Piauí onde mora a mãe da cantora, que teria sido pivô da separação.

Roberto se mostrou indignado pelo fato de Sthefany ainda estar fazendo agendas pelas igrejas e quando perguntada sobre o esposo, ela responde que está trabalhando.

Roberto Cardoso é um empresário bem sucedido evangélico dono de vários loteamentos em Recife e tem gravado vários vídeos mostrando seus terrenos a fim de provar que ele já era rico quando encontrou Sthefany e que ela, não tinha nada.

A cantora ainda não se pronunciou sobre as declarações. Sthefany ficou conhecida por todo o Brasil com o hit “meu crossfox” e em 2014 abandonou a carreira para cantar música gospel e pouco tempo depois casou-se com Roberto Cardozo com mais de 30 anos de diferença de idade. Ele por sua vez, deixou um pouco os negócios de lado e passou a acompanhar a cantora nos eventos gospel que fazia. Roberto ainda disse que nunca pôde contar com o serviço de babá ou empregada por conta do ciúme excessivo de Sthefany.

Fonte: O Buxixo Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES