Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Cantor Fernandinho Canta Com a Filha De Aline Barros Em Escola Infantil (Assista)


Apesar de sua rotina intensa de shows, o cantor gospel Fernandinho consegue ser um pai presente na vida de sua filha Mariah. Foi o que mostrou um vídeo publicado pelo cantor em sua conta do instagram.

Fernandinho foi até a escola da filha e participou de um musical organizado pelas próprias crianças. Ele cantou com a banda formada pelos próprios aluninhos , que chamaram atenção por serem tão pequenos ainda e tocaram bem.

O astro da música gospel não se importou de cantar com os pequenos. Fez o show ao lado da filha que ficou lisonjeada com a presença do pai famoso. Fernandinho ainda deixou bem clara sua alegria em fazer a alegria de sua filha, estando perto num momento especial para ela.

Também fazia parte do vocal infantil a filha da cantora Aline Barros, Maria Catherine. A pequena arrumou uma vaga na banda infantil e fez a festa, cantando ao lado de Fernandinho. E as meninas não fizeram feio. Mostraram que tem talento para a música e podem futuramente seguir os passos dos pais famosos.

As meninas estudam na mesma escola e que os pais delas, são muito amigos, e fazem gravações juntos. Aline Barros e Fernandinho são cantores discretos e de poucos amigos. A cantora Aline Barros repostou o vídeo e também atacou de mamãe coruja ao falar de sua filha. Que a propósito, já virou figurinha carimbada em todos os trabalhos infantis da cantora.

Fonte:O Buxixo Gospel/Instagram Fernandinho

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES