Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Willy Gregory Lança Lyric Vídeo Da Canção "Então Louve" (Assista)

O cantor e compositor Willy Gregory inova o seu repertório musical lançando, pela Warner Music, o single “Então Louve”, de autoria do Apóstolo André Santana. A canção tem uma sonoridade mais pop, como ele mesmo diz, “revivendo um pouco os anos 1970”. O clipe foi produzido e editado pela Laka Produções.

A música é dançante e contagiante. Ela tem em si a alegria das canções que levam os ouvintes a quererem cantar e dançar. E Willy diz que é esta mesmo a proposta da música, levar as pessoas a dançarem e cantarem, mas na presença de Deus, de modo descontraído e independente das dificuldades pessoais e coletivas.

Willy Gregory explica que não se trata de se tornar alienado com o cenário mundial, com o que nos cerca como indivíduos e coletividade, mas de ter paz apesar de qualquer adversidade: “Esta canção surgiu em um momento caótico da sociedade como o que vivemos recentemente no tocante às eleições. Muita confusão, informações equivocadas e dúvidas. E quando cantamos que em tempos de guerra vivemos a paz com Cristo, revelamos a paz que Jesus nos dá. É a paz que vai além do natural, que existe em nós mesmo em tempos difíceis. O Senhor nos convida a confiar nEle e receber esta paz que excede todo entendimento, que independe das circunstâncias. É isso que quero transmitir. Nós, os de Jesus, não somos alienados, mas não vivemos escravizados pelas circunstâncias. Oramos e agimos pelo que podemos fazer e mudar, mas oramos e esperamos com fé inabalável pelo que que somente Deus pode realizar.”

O cantor paulistano conta que a escolha desta música para compor o seu repertório tem tudo a ver com a sua proposta de trabalho, que ele considera uma missão, “falar do amor de Deus, da Salvação e da paz que Ele nos dá por meio de Jesus”.

Esta é a quarta canção de Willy, que já lançou os singles: “Aleluia, Pai do Céu”, “Naquela cruz” e “Deus de Paz”. Ele diz que são muitos os frutos colhidos até aqui, mas que os mais expressivos deles são as muitas pessoas que tiveram a vida transformada pela entrega total a Cristo: “O fato de Deus me conceder o dom de composição e canto também me imprime muita responsabilidade. Fui resgatado pelo Senhor e tenho de seguir levando a sua Salvação aonde Ele me conduzir. Ele me deu a música como instrumento para isso. E eu amo compor e cantar! Tudo em minha carreira é bênção concedida pelo Senhor, mas uma pessoa que se converte por intermédio das mensagens das minhas canções é algo que me emociona, porque indica claramente que estou fazendo direito aquilo para o qual Ele me capacita a cada dia”, explica Willy.

O adorador adianta para o público alguns dos próximos projetos do seu ministério: “Em breve, lançaremos mais uma canção. Será o quinto single, que falará da minha conversão. Depois, o nosso projeto é um EP físico, se assim Deus o permitir.”

A mensagem do cantor para o público é de entrega total na presença de Deus: “Davi dançava com todas as suas forças diante do Senhor, façamos o mesmo. Tenhamos liberdade no Espírito para adorar a Jesus. Solte-se com alegria e decência na presença de Deus e deixe o Espírito Santo conduzi-lo à profunda adoração ao Senhor. Isso traz intimidade com o Pai e a paz que somente os verdadeiros adoradores experimentam.”

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES