Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Priscilla Alcantara Divulga Teaser e Capa Do Seu Novo Álbum Intitulado "Gente"

A cantora Priscilla Alcantara surpreendeu seus fãs lançando o teaser de seu novo disco na última quarta-feira (31/10). Já nesta quinta-feira, ela revelou a capa do projeto que contará com canções inéditas.

“O álbum ‘Gente’ enfatiza no título quem eu quero que seja o público desse trabalho, que é gente, independente de quem essa gente seja”, disse Priscilla em entrevista ao portal Guiame na pré-estreia do filme Entrevista Com Deus.

“Eu acredito que o Evangelho de Cristo era destinado a todas as pessoas, como em inúmeras falas Ele mesmo afirma. Então a nossa arte tem que seguir o mesmo caminho e se esforçar para ampliar nossa comunicação para que isso aconteça”, complementou.

No teaser, que dura um minuto, Priscilla conversa com Jesus no telefone e questiona sobre as formas de comunicar o Evangelho para as pessoas, tanto de dentro da igreja como para as de fora.

“Por que a minha arte não tem se preocupado em se comunicar com os de fora, já que quando você esteve aqui você de gente, qualquer gente que tivesse ouvidos para ouvir”, diz a cantora no vídeo.

Fonte: Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES