Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Pr. Cristian, Esposo Da Cantora Danielle Cristina Lança Livro Após Sua Vitória Contra o Câncer

Nesta terça-feira (5), o pastor Cristian Oliveira lançou seu livro Vencendo o Gigante Chamado Câncer. Ao lado de sua esposa, Danielle Cristina, ele participou de uma noite de bate-papo e sessão de autógrafos, que aconteceu na Livraria Leitura, no Via Parque Shopping.

Na obra, lançada pela Central Gospel, ele conta seus dias de luta contra a doença que ameaçou sua vida. O pastor aborda períodos de dor, mas também de fé que foram necessários para a manifestação de um milagre.

– Eu conto as minhas experiências durante o tratamento, o que eu passei e como Deus foi muito bondoso em me curar. Então, é um privilégio muito grande poder lançar esse livro e saber que isso também vai poder ser bênção para muita gente, ajudando muitas pessoas – disse ele ao portal Pleno.News.


Pastor Cristian também comentou quando o processo de escrever sobre esse período de sua trajetória. Ele revelou ao Pleno.News que em um passo de fé começou a elaborar o testemunho quando ainda estava doente.

– No ano passado, eu fui diagnosticado com um câncer agressivo, maligno e avançado. Iniciei um tratamento de radioterapia e quimioterapia. Passei por quatro cirurgias, no espaço de 10 meses. Foi um tempo muito difícil. Tive que usar bolsa de colostomia, mas foi um tempo de muitas experiências. Durante esse tempo, acreditando na minha cura e na minha restauração, comecei a escrever o livro que está sendo lançado agora – contou.

Ao lado do marido em todos os momentos, dando todo o apoio necessário, Danielle Cristina usou suas redes sociais para expressar sua alegria de poder mais uma vez testemunhar sobre a grandeza de Deus. Segundo ela, a noite de lançamento foi um momento muito especial e de muita gratidão para toda a sua família.

– Após vencermos o nosso maior gigante, de combate ao câncer, compartilhar a cura e o milagre que Deus fez é, sem dúvida, o maior presente e também a nossa forma de agradecer a Deus por tudo o que Ele fez por nós – declarou.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES