Seja um seguidor(a)

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Perlla, Ex-Cantora Gospel Participa De Retiro Espiritual e Aparece Em Vídeo Louvando (Assista)

No último fim de semana aconteceu o retiro Acampa Girl, um evento evangélico voltado para mulheres, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cantora Perlla participou da programação, trocando o funk por músicas cristãs.

Em um vídeo da programação, ela aparece emocionada abraçada com a filha, cantando junto com as outras participantes do evento. A apóstola Bárbara Castro, organizadora do Acampa Girl afirmou que a cantora já havia demonstrado interesse em participar outras vezes.

– Desde o ano passado que a Perlla tinha demonstrado interesse de ir, mas por conta de shows ela não foi. Este ano, quando ela me disse que poderia ir, foi uma alegria enorme pra nós, pois por onde a Perlla está tem gargalhadas. Temos um carinho especial por sua vida. E, particularmente, desde quando ela começou a frequentar o Faith Club (igreja que promove o Acampa Girl) com sua família e nos conhecemos, nós a amamos e acolhemos, independente de qualquer polêmica ou crítica – relatou Bárbara.

A organizadora também relatou um pouco mais da programação.

– O Acampa Girl é um projeto que nasceu em 2014, sonhado por mim, num desejo de atrair mulheres de todas as idades, mulheres que já foram machucadas pela vida, que perderam seu valor próprio ou foram rejeitadas de alguma forma e trazê-las de volta à sua essência. O objetivo é mostrá-las o seu valor único na criação de Deus e tudo que Ele pode fazer quando uma mulher coloca sua vida diante de Deus – explicou.

Fonte:Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES