Na entrevista que durou cerca de 10 minutos, Bolsonaro começou agradecendo a Deus pela vitória nas urnas e disse que pretende colocar o país no lugar que merece no cenário mundial.
” O Brasil não podia continuar flertando com quem desgasta os valores familiares. O Brasil será realmente um país que irá ocupar um lugar de destaque no cenário mundial e pretendo seguir esse objetivo.”, disse Bolsonaro.
O representante do PSL adiantou algumas negociações feitas com o embaixador de Israel, Benjamin Netanyahu, para ajudar áreas do Nordeste afetadas pela seca.
“O embaixador colocou seu país à nossa disposição para que possamos atender esse problema com a falta de água. A tecnologia dará uma verdadeira independência para que esse povo saia das mãos dos coronéis”, falou durante a entrevista.
O novo presidente reafirmou seu compromisso com os valores da família e seu combate à violência.
“Vamos valorizar a família brasileira e respeitar a inocência das crianças em sala de aula. Vamos ter uma política racional no enfrentamento contra a violência e fazer comércio com o mundo todo sem viés ideológico. Se Deus quiser, com boas pessoas e bons conselheiros, venceremos obstáculos.”
Bolsonaro aproveitou para agradecer ao pastor Silas Malafaia por ter celebrado seu casamento com Michelle Bolsonaro há 11 anos. Encerrando a entrevista, o líder da ADVEC teceu elogios à nova primeira-dama.
“Michelle sempre foi discreta, simples, gosta do ser humano e é prendada. A sua esposa tem uma gana em um trabalho lindo com deficientes e acredito que ela vai ser um instrumento muito abençoador nessa área”, disse Malafaia.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário