Seja um seguidor(a)

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Ministério Atitude Lança o Clipe Da Canção “Isso é Apenas o Começo” (Assista)

Está no ar mais uma Live Session do Ministério Atitude. A canção “Isso é Apenas o Começo” ganhou a nova versão ao vivol no Youtube. Este lançamento gospel faz parte do álbum "Cada Vez Mais", do Ministério Atitude.

"ISSO É APENAS O COMEÇO"
Autor: Filipe Bitencourt

Eu sei que o meu Deus me ama
E Ele tem um plano para mim
E esse plano é muito grande
É muito mais do que eu já sonhei

Tenho atitude para conquistar
Olho pra frente, eu não vou parar
Isso é apenas o começo
Isso é apenas o começo

Eu vou saltando e dançando com meu Senhor
Em vez de pranto, vestes de louvor
Eu vou saltando e dançando com meu Senhor
Eu vou celebrar

Fonte: Comunicação Grupo MK/
\Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES