Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Kleber Lucas Grava Propaganda Ao lado De Uma Mãe De Santo e Recebe Críticas De Seguidores (Assista)

.
Na última sexta-feira (16/11), foi comemorado o Dia Internacional da Intolerância, e o pastor cantor gospel Kleber Lucas, que também é membro da Comissão de Combate a Intolerância Religiosa (CCIR), não ficou de fora dessa luta.
O pastor tem enfrentado um dos maiores desafios de sua vida, e tem sido alvo de constantes críticas do público evangélico, não só por ser um dos integrantes da comissão, mas por alguns posicionamentos que ele tem tomado há algum tempo.

Kleber gravou uma propaganda ao lado de mais 5 pessoas integrantes de outras religiões, uma católica praticante, um muçulmano, uma budista, um judaico, e uma Mãe de Santo.

Além do vídeo, ele também fez várias fotos para serem usadas no combate a intolerância religiosa. Em seu Instagram ele repostou uma publicação com os líderes religiosos e uma legenda que dizia:“Hoje é o dia Internacional da Tolerância e a partir de agora você vai ver no nosso Instagram uma série de fotos do editorial Foco, Força e Fé com representantes de seis religiões. A ideia é refletir sobre respeito as diferenças e a paz religiosa. A Igualdade Racial é uma causa de todos”.

A publicação acabou provocando uma discussão entre os seguidores do cantor, e em meio a elogios e críticas Kleber preferiu o silêncio e não respondeu a nenhum comentário.

O cantor gospel e pastor Kleber Lucas deu as costas para o que pensa o mundo gospel. Ele abraçou de vez a causa do ecumenismo.

O cantor gospel parece cada dia mais se engajar nessa campanha. Kleber Lucas recebe inúmeros protestos da ala evangélica mais fundamentalista. Inclusive alguns sites dizem que Kleber é “representante” do ecumenismo no mundo gospel.

Kleber Lucas chocou o mundo gospel ao entrar num terreiro de umbanda no ano passado e cantar com os babalaorixás a música Maria Maria de Milton Gonçalves. Que a propósito é amigo de longa data do cantor.

O cantor que faz parte de uma frente cristã do Rio de Janeiro doou R$ 11 mil reais para a reconstrução do terreiro que teria sido derrubado por evangélicos radicais. O encontro teria sido um pedido de desculpas. Também uma mostra de tolerância da comunidade cristã para com as religiões afro-descendentes. Kleber Lucas tem em sua igreja Batista Soul um pequeno Feudo para apregoar sua forma de ver o mundo e interagir com ele a sua maneira.

Kleber Lucas caiu nas graças do politicamente correto. Até recebeu o padre Fábio de Melo que veio de bom grado ministrar em sua igreja e foi aclamado na congregação.Na época ,o padre disse não ter tido vontade de sair de lá.

Fonte: O Fuxico Gospel/O Buxixo Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES