– Queridos, que honra! Eu quero agradecer, em primeiro lugar ao meu Senhor Jesus que cuida da minha vida. Esse prêmio representa muito pra mim. Eu quero agradecer, em memória, a minha avó Diogresa. Ao meu marido, meu produtor de todos esses anos, Emerson Pinheiro, indicado a muitos Grammys também. A toda a minha equipe da MK Music e aos meus filhos queridos que passaram tantos dias longe de mim para que eu pudesse fazer o meu trabalho. E a todos vocês da Academia, Deus abençoe – declarou.
A cerimônia de entrega aconteceu na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Fernanda Brum concorreu com Anderson Freire, Cassiane, Léa Mendonça e Pr. Lucas. A escolha foi feita através de votos dos membros da Academia Latina de Música.
Lançado em 2017, o álbum Som da Minha Vida é uma verdadeira retrospectiva da carreira de Fernanda. Produzido por Emerson Pinheiro, esposo da cantora, o projeto remonta aos tempos na casa da avó Diogresa, no bairro de Colégio, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
– Som da Minha Vida traz essa colcha de retalhos de outros CDs e de momentos diferentes da minha vida. Ele contribui muito na minha história artística e ministerial. Eu dedico essa indicação à história do ministério da minha avó e a todos que fizeram parte da minha caminhada ministerial – afirmou ao portal Pleno.News.
Em sua discografia, Brum conta com 15 Discos de Ouro e sete de Platina, além de cinco DVDs de Ouro e um de Platina. Dentre os projetos, o álbum Da Eternidade rendeu a primeira vitória no “Oscar da Música Latina”. Já a primeira indicação foi em 2008 com Cura-me.
– Entre tantas outras tendências musicais, nós do gospel estamos sendo reconhecidos. E não só como estilo de música, mas também em qualidade. Somos uma fatia desse bolo artístico que é tão diferenciado. Isso pra mim já é vencer o Grammy – analisou.
Fernanda está em um momento mais ancorada em casa e na Igreja Profetizando às Nações. Mas isso não fez a pastora parar seus projetos. Pelo contrário, a mãe de Isaac e de Laura, está encontrando tempo para pensar em novos desafios.
– Estou com projetos cinematográficos, sonho de livro novo, filme, gravações de CD ao vivo com a Igreja. Esse é um tempo mais para a família e eu preciso cuidar do templo do Espírito Santo. Meu corpo pertence ao Senhor.
Por falar em projetos cinematográficos, no mesmo dia do anúncio dos indicados à premiação, finalmente foi lançado o filme Finding Josef. Fernanda gravou o longa em 2012 e viu a estreia como um sinal de Deus em sua vida.
– Foi tremendo! Um sinal de Deus muito maravilhoso! Sabe aquele momento em que você está pensando se já fez tudo? Aqueles sonhos lá da adolescência… Quando vão chegar? E chega tudo ao mesmo tempo. Estou muito feliz com Deus e muito realizada. O ciclo mudou. Aguardem que vem uma nova Fernanda Brum por aí! – finalizou.
Fonte: Pleno.News/MK News
Nenhum comentário:
Postar um comentário