Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Ana Paula Valadão, Regina Duarte, Márcio Garcia, Ferrugem e Gusttavo Lima Sofrem Boicote Na TV Globo Por Ter Apoiado Jair Bolsonaro Na Campanha Eleitoral 2018

A cantora gospel Ana Paula Valadão ainda está colhendo polêmicas da campanha eleitoral 2018. Após ser criticada por parte de seus seguidores, ao declarar apoio a Bolsonaro já no primeiro turno, a líder do Diante do Trono agora sofre resistência dentro da TV Globo. É o que conta o colunista do UOL, Ricardo Feltrin.

Cresceu dentro da Globo um movimento anti-Bolsonaro, formado por artistas de esquerda, que estão trabalhando para esvaziar as produções da emissora carioca que estiverem contando com participações de outros artistas que votaram e fizeram campanha para o capitão reformado. Dentre vários nomes vetados, Ana Paula Valadão aparece como uma representante da música gospel.

Além dela, Regina Duarte, Márcio Garcia, Ferrugem, Gusttavo Lima, dentre outros nomes, estão sendo evitados pelo lobby de esquerda. O Diante do Trono e Ana Paula Valadão já participaram de alguns programas da emissora, principalmente na época em que tinha contrato com a Som Livre, gravadora do Grupo Globo. Após sair da empresa e migrar para a Onimusic, o ministério da Lagoinha deixou de participar com frequência dos programas. Agora, as informações sugerem que, se havia uma esperança de que a relação entre a banda e a Globo melhorasse, a ideia parece distante atualmente.

Ana Paula Valadão fez campanha para Bolsonaro desde o primeiro turno, e recebeu, além de uma onda de comentários favoráveis, uma chuva de críticas. Além dela, seu irmão André e outros cantores gospel, também foram alvo de todo tipo de resistência nas redes sociais. Um pastor chegou a dizer que a líder do Diante do Trono tinha “cara de pau” por apoiar o candidato do PSL.

Passado todo o período turbulento do pleito, Ana Paula Valadão veio a público, pedir que os cristãos se unissem em prol do novo governo, e acalmassem os ânimos.

Fonte: Portal Do Trono

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES