Seja um seguidor(a)

domingo, 28 de outubro de 2018

Pastor Silas Malafaia Participa Do Tradicional Quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?" Do Programa Raul Gil (Assista)

Com uma das maiores audiências da televisão brasileira nas tardes de sábado, o Programa Raul Gil voltou a receber um pastor neste sábado (27/10). O convidado do quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu”, foi o pastor Silas Malafaia.

Seguindo a tradicional dinâmica, ele “tirou” o chapéu para várias personalidades, como uma maneira de homenageá-las. Uma delas foi o juiz federal Sérgio Moro, sobre quem o líder do ministério Vitória em Cristo só tinha elogios.

Malafaia afirmou que Deus “deixa o homem escrever a sua história”, mas acredita que foi uma intervenção divina que juntou Moro, a força tarefa da Operação Lava Jato e a Polícia Federal. Falando sobre a diferença que uma pessoa pode fazer quando tem boas intenções, estimulou os brasileiros a viverem de uma maneira que “faça diferença”.

Entre os outros elogiados por ele estavam o presidente americano Donald Trump e a jurista Janaína Paschoal.

Quando precisou explicar para quem não tirava o chapéu, o pastor foi bastante duro nas críticas aos ex-presidentes e Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva, do PT. Em diversos momentos ele mencionou o grande esquema de corrupção montado pelo Partidos dos Trabalhadores e o responsabilizou pela crise que o país atravessa.

Em outro momento, recusou-se a “tirar o chapéu” para Marina Silva, ex-presidenciável da Rede, chegando a dizer não acreditar que ela era uma evangélica verdadeira. Também fez uma série de críticas ao deputado federal Jean Wyllys (PSOL/RJ), voltando a denunciar o projeto de lei de sua autoria que permitiria a menores de idade trocarem de sexo sem a autorização dos pais.

Ao abordar as eleições, Malafaia disse que já se envolveu em várias campanhas de políticos que erraram e o decepcionaram. “Eu não tenho corrupto de estimação”, sentenciou, ao dizer que não gosta de ser cobrado por ter apoiado quem foi denunciado por corrupção. “Se o cara fez coisa errada, eu sou responsável? Eu não tenho bola de cristal!”, reclamou.

Chama a atenção o recado que decidiu mandar a todos os brasileiros: “Ninguém é dono do seu voto. Se você é trabalhador, seu patrão não é o dono do seu voto. Se é mulher, as feministas não são donas do seu voto. É gay? O ativistas não são donos do seu voto. Se é evangélico, seu pastor não é o dono do seu voto”.

Perto do final de sua participação no programa, pediu permissão para dar mais uma mensagem e destacou como somente Jesus é capaz de mudar a vida das pessoas.

Fonte: Gospel Prime/SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES