Seja um seguidor(a)

sábado, 6 de outubro de 2018

Missionário R. R. Soares, Líder Da Igreja Internacional Da Graça De Deus Declara Apoio a Jair Bolsonaro (Assista)

Nas últimas 24 horas, duas manifestações de importantes líderes religiosos do país em favor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) reforçaram a ideia de que ele é visto como o mais viável para que o combate a agendas liberais como a “ideologia de gênero”.

O Missionário R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, que nunca tinha apoiado oficialmente um candidato a presidente antes, decidiu se manifestar em um vídeo publicado na noite desta sexta-feira (5).

“Eu vou votar no Bolsonaro. Eu analisei todos os projetos e o dele é o melhor, principalmente no caso da ideologia de gênero. Estão convencendo que meninos podem ser meninas, ou meninas podem ser meninos. Isso é uma loucura”, justifica Soares.

O pregador conhecido pelo programa “Show da Fé”, destaca que “nós somos cidadãos e devemos nos manifestar”.

Quem também surpreendeu foi o deputado pastor Takayama. Usando uma camiseta de “Bolsonaro Presidente”, ele gravou um vídeo onde afirma que: “se você votar em alguém da esquerda, pode ter certeza que nós, cristãos, estaremos correndo o risco de ver uma nação completamente distante dos valores que nós aprendemos”.

Disse ainda ter convicção que é “no primeiro turno” para “a nação saber que o que está acontecendo em nosso país não é o que a população quer”.

Fonte: Gospel Prime/R.R. Soares

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES