Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Klev Soares Lança o Clipe Da Canção “Deus Que Surpreende" (Assista)

Klev Soares lançou uma nova canção nesta quinta-feira (4), pela MK Music. A música Deus que Surpreende foi escrita por Pastor Lucas, e contou com produção musical de Thiago Anthoni. Juntamente com a música, foi lançado o clipe no canal da gravadora no YouTube. A produção teve imagens gravadas em pontos famosos dos EUA como Central Park e Times Square.

– Sempre tive o desejo de gravar algum clipe nos Estados Unidos, mas nunca consegui. Dessa vez foi diferente! Deus me surpreendeu com dois amigos produtores no meu caminho – Denis Heiderick e Josh Kuri. Foram momentos especiais e meu amigo e irmão Thiago Makie fez um trabalho extraordinário na edição – contou Klev ao Pleno.News.

Deus que Surpreende também é o título do Audiobless do cantor que será lançado até o final do ano. O público vai conhecer um pouco da história do artista, que esteve em coma e foi curado por Deus.

– O Audiobless vai trazer meu testemunho de vida completo. Falo sobre minhas experiências com Deus, meu casamento, minha família e o tempo em que o Senhor fez o milagre onde fiquei 23 dias em coma e os médicos me desenganaram.

A música Deus que Surpreende já está disponível nas plataformas digitais.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES